BEM VINDO

Se te registrares neste fórum, podes fazer parte da nossa comunidade.Prezamos aqui pela participação ACTIVA de cada membro.

Este fórum obdece a regras que deverão ser cumpridas para o bom funcionamento do mesmo e para um bom relacionamento entre os membros

Neste Fórum não permitimos que os membros se insultem uns aos outros,não permitimos expressões ofensivas sobre religiões, racismo.
Todos têm liberdade de expressão desde que não interfira nas regras acima.

Se você aceita as condições acima, SEJA BEM VINDO, DESEJAMOS BOA SORTE NA SUA CAMINHADA.

Cumprimentos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

BEM VINDO

Se te registrares neste fórum, podes fazer parte da nossa comunidade.Prezamos aqui pela participação ACTIVA de cada membro.

Este fórum obdece a regras que deverão ser cumpridas para o bom funcionamento do mesmo e para um bom relacionamento entre os membros

Neste Fórum não permitimos que os membros se insultem uns aos outros,não permitimos expressões ofensivas sobre religiões, racismo.
Todos têm liberdade de expressão desde que não interfira nas regras acima.

Se você aceita as condições acima, SEJA BEM VINDO, DESEJAMOS BOA SORTE NA SUA CAMINHADA.

Cumprimentos.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hatsune Miku Ver. no Palco

2 participantes

Ir para baixo

Hatsune Miku Ver. no Palco Empty Hatsune Miku Ver. no Palco

Mensagem  Nadask Qui 01 Jul 2010, 23:59

Uma versão da Hatsune Miku um modelo bem simples porém bem feito para nossa coleção.
se alguém soube quem foi o autor falem por favor é até melhor.


Sobre o papercraft

Numero de folhas para imprimir: 17 folhas
Formato: PDF
Instruções incluidas
Dificuldade Media

Hatsune Miku Ver. no Palco Mixing11

Download



Última edição por Nadask em Sáb 10 Jul 2010, 16:23, editado 5 vez(es)
Nadask
Nadask
Admin

Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/06/2010

https://papercraftbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hatsune Miku Ver. no Palco Empty Re: Hatsune Miku Ver. no Palco

Mensagem  Noturno Dom 04 Jul 2010, 23:38

Cara, valeu por esta gatinha ^^ eu curto muito esta personagem, eu tenho uma em 3D que estou trabalhando, mas que ainda vai demorar pra ficar pronta por conter muitos detalhes, essa aí parece mais simples, por isso vai ser um bom divertimento para me distrair enquanto vou indo com a minha Miku!!!

Valeu aê broo Cool
Noturno
Noturno

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/06/2010
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos