BEM VINDO

Se te registrares neste fórum, podes fazer parte da nossa comunidade.Prezamos aqui pela participação ACTIVA de cada membro.

Este fórum obdece a regras que deverão ser cumpridas para o bom funcionamento do mesmo e para um bom relacionamento entre os membros

Neste Fórum não permitimos que os membros se insultem uns aos outros,não permitimos expressões ofensivas sobre religiões, racismo.
Todos têm liberdade de expressão desde que não interfira nas regras acima.

Se você aceita as condições acima, SEJA BEM VINDO, DESEJAMOS BOA SORTE NA SUA CAMINHADA.

Cumprimentos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

BEM VINDO

Se te registrares neste fórum, podes fazer parte da nossa comunidade.Prezamos aqui pela participação ACTIVA de cada membro.

Este fórum obdece a regras que deverão ser cumpridas para o bom funcionamento do mesmo e para um bom relacionamento entre os membros

Neste Fórum não permitimos que os membros se insultem uns aos outros,não permitimos expressões ofensivas sobre religiões, racismo.
Todos têm liberdade de expressão desde que não interfira nas regras acima.

Se você aceita as condições acima, SEJA BEM VINDO, DESEJAMOS BOA SORTE NA SUA CAMINHADA.

Cumprimentos.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá Joel se apresentando

Ir para baixo

Olá Joel se apresentando Empty Olá Joel se apresentando

Mensagem  MACHINNARIUM Qua 24 Jul 2013, 15:35

Opa! Sou relativamente novo no aproveitamento de papel para papercraft. estou gostando muito. Sou de Salvador onde temos o Djacir que tem ao que aprece o maior acervo de obras em papercraft no Brasil e que estava até onde sei tentando um patrocínio para auditorar  seu trabalho e colocar como recordista brasileiro em quantidade de objetos. acabei de terminar a MIlle Miglia da Walz Hardcore Racing, o trabalho está ficando cada vez mais primoroso nos detalhes. estou trabalhando para isso. Gosto mais de fazer motos, carros e armas.
Abraço
Email. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MACHINNARIUM

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos