BEM VINDO

Se te registrares neste fórum, podes fazer parte da nossa comunidade.Prezamos aqui pela participação ACTIVA de cada membro.

Este fórum obdece a regras que deverão ser cumpridas para o bom funcionamento do mesmo e para um bom relacionamento entre os membros

Neste Fórum não permitimos que os membros se insultem uns aos outros,não permitimos expressões ofensivas sobre religiões, racismo.
Todos têm liberdade de expressão desde que não interfira nas regras acima.

Se você aceita as condições acima, SEJA BEM VINDO, DESEJAMOS BOA SORTE NA SUA CAMINHADA.

Cumprimentos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

BEM VINDO

Se te registrares neste fórum, podes fazer parte da nossa comunidade.Prezamos aqui pela participação ACTIVA de cada membro.

Este fórum obdece a regras que deverão ser cumpridas para o bom funcionamento do mesmo e para um bom relacionamento entre os membros

Neste Fórum não permitimos que os membros se insultem uns aos outros,não permitimos expressões ofensivas sobre religiões, racismo.
Todos têm liberdade de expressão desde que não interfira nas regras acima.

Se você aceita as condições acima, SEJA BEM VINDO, DESEJAMOS BOA SORTE NA SUA CAMINHADA.

Cumprimentos.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Membro

2 participantes

Ir para baixo

Novo Membro Empty Novo Membro

Mensagem  Claudio M Barretto Dom 11 Set 2011, 21:54

Olá galera,

Sou novo na arte de Papercraft e nem iniciei meu primeiro projeto, mas tenho especial interesse por castelos e casas antigas.

Como fiz uma viagem à Portugal e tenho boas lembranças de lá, gostaria de iniciar montando o "Palácio Nacional da Pena", mas o único projeto que encontrei foi da Torre de Belém... Alguém pode me ajudar a encontrar o modelo para montar do "Palácio Nacional da Pena", em Portugal?

Claudio M Barretto

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Membro Empty Re: Novo Membro

Mensagem  yuri Qui 15 Set 2011, 23:01

Claudio M Barretto escreveu:Olá galera,

Sou novo na arte de Papercraft e nem iniciei meu primeiro projeto, mas tenho especial interesse por castelos e casas antigas.

Como fiz uma viagem à Portugal e tenho boas lembranças de lá, gostaria de iniciar montando o "Palácio Nacional da Pena", mas o único projeto que encontrei foi da Torre de Belém... Alguém pode me ajudar a encontrar o modelo para montar do "Palácio Nacional da Pena", em Portugal?

Vou ver se acho alguma coisa, tenho alguns links, mas encontrar algo tão especifico realmente não é facil.

------------

tenta em algum desses.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


yuri

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Membro Empty Re: Novo Membro

Mensagem  Claudio M Barretto Sex 16 Set 2011, 04:53

Ok,

Grande abraço. Very Happy

Claudio M Barretto

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Membro Empty Re: Novo Membro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos