BEM VINDO

Se te registrares neste fórum, podes fazer parte da nossa comunidade.Prezamos aqui pela participação ACTIVA de cada membro.

Este fórum obdece a regras que deverão ser cumpridas para o bom funcionamento do mesmo e para um bom relacionamento entre os membros

Neste Fórum não permitimos que os membros se insultem uns aos outros,não permitimos expressões ofensivas sobre religiões, racismo.
Todos têm liberdade de expressão desde que não interfira nas regras acima.

Se você aceita as condições acima, SEJA BEM VINDO, DESEJAMOS BOA SORTE NA SUA CAMINHADA.

Cumprimentos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

BEM VINDO

Se te registrares neste fórum, podes fazer parte da nossa comunidade.Prezamos aqui pela participação ACTIVA de cada membro.

Este fórum obdece a regras que deverão ser cumpridas para o bom funcionamento do mesmo e para um bom relacionamento entre os membros

Neste Fórum não permitimos que os membros se insultem uns aos outros,não permitimos expressões ofensivas sobre religiões, racismo.
Todos têm liberdade de expressão desde que não interfira nas regras acima.

Se você aceita as condições acima, SEJA BEM VINDO, DESEJAMOS BOA SORTE NA SUA CAMINHADA.

Cumprimentos.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Introdução

Ir para baixo

Introdução Empty Introdução

Mensagem  Nadask Seg 05 Jul 2010, 23:21

Introdução

Bem, antes de tudo vou esclarecer algumas coisas sobre este projeto, que é o papel da escola? mas é um incentivo para aqueles que desejam entrar no mundo da modelagem de papel.


Objetivo

Como todos os projetos existe uma meta, o objetivo é criar uma escola onde todos nós somos alunos e todos os professores, se você não entende, você nunca ouviu o ditado "duas cabeças pensam melhor que uma", pensam 10 cabeças, ou 100 cabeças ou 1000?. Então o que eu quero dizer é que eu quero aprender com você como você é comigo, todos nós temos algo a ensinar, para contribuir e isso significa que me sinto muito bem, para começar, o papel Modelagem Guia de Internet, feito para nós.

Bem, primeiro você precisa iniciar a fundação, que irá colocar-me, então, se alguém sabe como criar modelos, mas com outras técnicas e quer compartilhar, adelnate, você pode fazer no fórum, ou sabe como usar um programa também pode abrir as questões ou tutoriais para aprender a usar o programa e assim por diante.

Espero que a questão de dar e receber é muito bem visto por todos, porque quanto mais dividimos tudo o que se tornará mais sábio. e o resultado será modelos incríveis como este:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nadask
Nadask
Admin

Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/06/2010

https://papercraftbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos